terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Trilhos

Venho tentando trilhar esse caminho que eu optei para seguir. Venho com os olhos fechados para aqueles que tentam me desviar do árduo destino. Já ando a algum tempo, pensando, avaliando, perambulando por essa estrada.

A distância é longa e insiste em se prolongar, aceito insinuações, suporto situações e ultimamente engolindo confrontos que meu pobre coração insiste em relevar.

O que eu trago comigo, saõ sentimentos guardados e presos propositalmente, porque talvez, sem querer, os deixe cair pelo caminho ou algum estranho venha roubá-lo, prefiro aprisioná-lo naturalmente.

Não vejo o fim da estrada, e por mais que eu decida parar e mudar a minha trilha, não consigo. Essa trilha que venho seguindo, parece me oferecer prazeres tão profundos quanto o  escuro céu noturno.

Não quero perder o meu objetivo principal, muito menos esquecer os motivos desses passos. E sinceramente espero que todo esse esforço tenha valido o suor que pingou em meus pés.


Hugo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário