sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fácil assim

Vamos sair pelas tardes para comemorar
e dizer ao mesmo tempo que nos amamos e nos odiamos.
É tão mais fácil assim.
Já não cabe explicação para o nosso sentimento,
cansei de buscar o melhor conceito.
Vamos pular em cima das poças d'agua
que dispersam as más vibrações e os maus pensamentos que você diz ter.
Vamos falar entre nós, eu nunca fui tão feliz assim e a culpa é tua.
Não brinca comigo assim, heim!
Não mexe com fogo que a coisa pode ficar melhor.
E não me mostra a língua que eu já controlo os meus impulsos.
Mas acima de tudo, não me diz que não me quer, que aí sim eu vou te querer mais ainda
  Olha lá

Vamos sair pelas tardes para comemorar
e dizer ao mesmo tempo que nos amamos e nos odiamos.
É tão mais fácil assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário