quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Em Alguns Cliques

Um segundo
               Algum Tempo
                                Você aparece na tela

Não convém fazer brincadeiras em que você possa se envolver sem querer. E o pior é quando você passa a gostar. E isso lhe prende, você ama tudo isso.
Agora estou preso nesse jogo idiota que fez nossos dedos se encontrarem.
A algum tempo atrás eu me disfarçava de outra pessoa para brincar, jogar com você, te provocar. Meu disfarçe não deu certo, te esqueci e me moldei num novo ser, sério, frio, que te odiava. Esse ainda vive, e que você chama de "Sem sal'. É, não posso fazer nada se as vezes me visto assim.
Hoje quase não uso disfarces, só aquele que me é obrigado.
Meu primeiro disfarce se envolve com o atual, mostrando que o que eu queria mesmo era esses momentos com você. Momentos que não tive anteriormente e agora algo me aparecia na frente.
Sim, sei que nossos territórios são distintos. Mas não se canse, não relute em me amar, me esperar, porque eu estou fazendo isso. Assim meus pensamentos pertencem a você e minha falsa vida já é sua. Sou seu.
                                        Um segundo
                                                    Um tempo
                                                            Basta você aparecer, para eu dizer que te amo.

3 comentários: