quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Telefonema - Parte III

Ontem eu falei com você.
Eu já ia te telefonar, mas você fez antes.
Trocamos as primeiras frases ainda soltas.
Tinha tanto para te falar. Mas ao saber que do outro lado da linha está você, eu fico sem reação, me falta as idéias e na mente só aparece a sua imagem, mesmo que turva as vezes.
E por estar tão bobo acabo falando besteira.
Desculpa.
Por te confundido, magoado ou desconfiado de mim.
Eu perco os sentidos com você, fico bobo, perco a lucidez, a noção e o escambal.
Desculpa.
Sinto dizer que Amo mesmo e tantas vezes te disse isso.
Mas foi ontem que realmente vi isso. Vi que quando nossa conversa chegou ao ponto de acabar qualquer coisa entre nós dois, eu entrei em choque, minha mente em pânico e só conseguia desejar em não te perder.
Venho neste meu blog escrever palavras que não saem de minha cabeça.
Repetirei e não cansarei de dizer EU TE AMO.


Dedicado a você que sabe o quanto te quero bem >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário