sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Voe

Trago em minh'alma
o ser doce amável e solúvel que reza
Pulsa em mim
O espírito calmo resoluto e flexível que respira
Aos sábios, poucas palavras dirijo.
Aos simples, empresto os meus anseios.
E a você, dou a minha essência.
A estátua que veste uma armadura é instável e falsa.
Já não existe estátua.
Talvez tudo que vemos no museu 
seja miragens criadas pelo tempo
Possuo asas de anjo nos pensamentos,
sou muito mais do que sou
Sei voar sem levantar-me da realidade
e meus pés já não tocam o chão quando pouso.

Trago em minh'alma  
o ser doce amável e solúvel que reza

2 comentários:

  1. eh td seu aqui no blog, huguinho? gostei :D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.
    Muito bom mesmo.
    Espero que continue, pois o que o mundo precisa é de poetas...

    ResponderExcluir