sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tranquei ?

Assim que você sair por esta porta
tratarei de fechar os meus olhos de uma forma
da qual nunca fechei para ninguém.

Me preocuparei em te esquecer com a mesma
velocidade em que o desejo e a ilusão me invadiram
quando te conheci.



Renunciarei a todos os meus sentimentos afetivos
que lhe incluam. Não é por nada,
 só quero tentar te esquecer.

É lamentável ter que me machucar assim
me martirizar por uma mentira que eu mesmo criei.

Você não fez nada, não influenciou em coisa alguma
Eu que imaginei um futuro breve o seu lado sem antes
saber se você tinha decidido por mim.

Eu sei que foi tolice minha, mas não pude evitar.

Desculpa. Ao sair, trancarei a porta, não farei
como da outra vez em que a deixei entreaberta, foi a maior
besteira que eu fiz. Fui o único a sofrer.

Eu sei que vou te esquecer, basta eu, você e o tempo contribuir,
também sei que não vai ser fácil, mas prometo que não guardarei
nenhuma mágoa sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário